sexta-feira, março 02, 2007

PANFLETO VIRTUAL MOVIMENTO


A HORA DE AJUDAR O MOVIMENTO CHEGOU!

Se você sempre quis ajudar o MOVIMENTO O SUL É O MEU PAÍS e não sabia como, à oportunidade chegou! Neste dia 21 DE ABRIL, feriado em homenagem ao separatista mineiro, TIRADENTES, vamos divulgar a causa Sulista a todos os nossos amigos aqui do orkut e dos demais endereços eletrônicos de amigos, parentes, colegas de trabalho, etc...


A coordenadoria em conjunto com os voluntários desse projeto criaram um e-mail e um panfleto virtual padronizado a ser enviado especialmente para este dia. Trata-se de uma forma bastante simples e que não custa absolutamente nada para todos nós darmos uma ajuda para que o Movimento seja conhecido pelo nosso circulo de amigos.


Portanto, a sua ajuda é fundamental!
Neste sábado, dia 21 de Abril, copie o panfleto acima, ou a mensagem que está logo abaixo e envie por e-mail para todos que você conhece!

VAMOS MOSTRAR QUE TEMOS FORÇA!
Desde já a causa agradece!!!

VIVA O SUL LIVRE

Celso Deucher
Coordenadoria Comunidades Movimento
Grupo de Estudos Sul Livre


BASTA!!! CHEGA DE EXPLORAÇÃO!!!
Paranaenses, Catarinenses e Gaúchos estão unidos para fazer um novoPaís, onde exista principalmente, segurança, trabalho, saúde, educação,prosperidade, paz e respeito aos direitos humanos. Não podemoscontinuar sendo explorados por juros de agiotagem e impostos que nos roubam mais de 40% de tudo que produzimos... E você sabe que Brasíliafica com todo nosso dinheiro e nos dá migalhas em troca. 90% do nossodinheiro vai para a indústria da seca, para a roubalheira desenfreada,para mensalões e mensalinhos, para sanguessugas não só da saúde,mas de todo nosso patrimônio financeiro, moral e espiritual...
BASTA!!! CHEGA DE EXPLORAÇÃO!!!
Você pode ajudar a construir o SUL LIVRE que sonhamos e queremos.Entre para esta luta pacífica, plebiscitária e dentro da lei, pois somos umaentidade totalmente legalizada com 15 anos de serviços prestados a causado direito de autodeterminação Sulista. Com a sua ajuda, de sua famíliae de seus amigos, faremos a maior pressão democrática para conquistar a
LIBERDADE PARA NOSSO SUL.
Comece essa revolução pacífica dizendo,a partir de hoje, bem alto e com muito orgulho:
O SUL É O MEU PAÍS!

Faça parte desta entidade, entre em contato conosco:
Sede Nacional: Rua Marechal Deodoro, 211 - Sl 1108 - Centro - Curitiba - PR
Coordenação PR: (41) 3458-3736 - 9655-5736 / E-mail: jbfioravanti@onda.com.br
Coordenação SC: (47) 3350-6738 - 9138-2929 / E-mail: gesul@lagunavirtual.com.br
Coordenação RS: (51) 3452-4384 / E-mail: familialamb@terra.com.br

3 Comentários:

Blogger Fabiane disse...

Muito bom o panfleto. Apenas sugiro que incluam a palavra igualdade em algum lugar, pois a maior crítica que escuto é de pessoas que associam o movimento ao neo-nazismo, o que é, obviamente, ridículo.
Obrigada pela atenção.

12:51 AM  
Blogger Diogo disse...

Bem,sou simpatizante da causa separatista e acho que não temos muito o que falar sobre o movimento,sou catarinense e sonho com o nosso país,a nossa gente.A declação universal dos direitos humanos declara como o direito da autodeterminação dos povos e isso me alegra,vamos lá gente muita fé,e tenho a idéia boa para o nome,o avanço do movimento não veio com a proclamação de Piratini,então o nome do país pode ser República Piratini,acho uma boa,e a capital Curitiba ou Porto Alegre.........abraços camaradas separatistas.

1:27 PM  
Blogger Satanica disse...

Também sou simpatizante dessa causa, moro em Curitiba mas sou do RS, faço parte da comunidade no Orkut do movimento e creio que são atitudes como esta que farão nosso movimento crescer, a comunidade agora tem mais de 16 mil participantes que também acompanham o movimento, temos que juntos nos empenhar para que isso saia do papel. Agora dia 1 de abril terá um reunião em Curitiba, que dará mais força para continuarmos nessa empreitada, espero ver muita gente lá! Abraços a todos os camaradas.

7:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial